sexta-feira, outubro 01, 2010

Quem não vai voltar.


Eu já tentei. Não vou mudar. Já te falei que não há mais motivo pra eu tentar sempre te agradar. Se o que você faz é o que me faz pensar. Que o que você quer, alguém pra ocupar o lugar ee quem não vai voltar. Quem não existe mais. Quem te deixou pra trás. E o que eu senti a um tempo atrás nunca mudou. Nem vai mudar. Pois saiba que apesar de eu tanto relutar, sempre vai ter alguém pra me fazer duvidar que tudo que eu quero, alguém pra ocupar o lugar de quem não vai voltar. Quem não existe mais. Quem me deixou pra trás. Não há o que conversar, não há o que lamentar. Há muito o que viver... Esqueça nossa história, esqueça tudo o que eu fiz por você. Esqueça nós dois. Me conte depois como é viver sem lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário