sábado, outubro 09, 2010

Ninguém.


Talvez eu saiba que as pessoas nunca vão ser inteiramente minhas. E bem dificilmente vão ser 'um pouco' minhas, apesar de eu dar muito de mim pra elas. As vezes penso que de qualquer maneira, ninguem vai estar lá quando precisar. Ninguem pra dar a mão e dizer "Tudo vai ficar bem", mesmo que seja impossivel na hora, e você saiba disso. E por mais que me doa, talvez eu saiba que tudo nunca passou de um sonho, e que a realidade é bem diferente daquilo que imaginei para nós. Talvez eu saiba que tudo o que sobra é a dor e aquela gostosa sensação de passado, perfeitamente encapsulado, como uma bolha de sabão que você fica observando de longe com medo de chegar perto demais e estoura-la. Uma pincelada de cores naquela tela árida e cinzenta que havia se tornado a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário