segunda-feira, outubro 18, 2010

1997.


1997, novembro, ainda me lembro. Era fim de ano eu não tinha nada e você um novo emprego. Foi quando tudo aconteceu. A vida era difícil mas juntos tudo estava bem, algumas brigas claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém. Como eu quis você... Eu quis matar todos seus amigos, falsos e fingidos que sorriam ao me ver. E encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer, já que eu não tinha mais você. Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples, nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você. Eu mal sabia o que fazer. De vez em quando a gente se encontrava nas escadas, eu tentava dizer algo e você sempre dava risada. Tudo vai acabar bem. Quase dez anos depois, eu consigo entender que eu tinha que continuar fosse com ou sem você. Nem sei como cheguei aqui, mas saiba que eu estou feliz. A sua falta quase me matou, hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis. 1997, ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário