terça-feira, março 08, 2011

I miss you.



Porque tem demorado a voltar?Se foram as minhas palavras que te levaram, que sejam elas que te façam voltar. Isso é mais do que um texto. É um clichê cheio de exageros. Quebrando o silêncio de dias. Guardo ainda os segredos que não te contei, guardo a importância da tua presença e quanta a falta que me faz.
Tá tudo tão frio aqui, tá tão diferente. Esse pedaço de culpa tem atormentado meus pensamentos... Porque tudo se tornou complicado? Tão estranho? Nem boas recordações em paz eu tenho mais.
Não quero mais lembrar, não quero sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar ao “normal anormal” de sempre, quero escutar você falar sobre suas histórias, seus objetivos, seus planos, suas preocupações... Então eu deixei algumas coisas passarem incompletas, porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, você não poderá me entender.
O que faz curar isso? Desculpas? Quero tudo, tudo que eu nunca tive, de volta.
Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente poderá vai negar no dia seguinte, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder nos meus velhos personagens (aqueles que você conhece muito bem).
Talvez tudo, talvez nada. Tantas memórias. A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passou não foi exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Você continua existindo em algum lugar em mim,que nem eu mesma sei aonde ao certo encontrar ,mas sei que você de uma forma feliz e audaciosa permanece.
Hoje faço rimas da minha saudade, E assim caminho com ‘’o velho você’’ em mim. Isso é mais do que um texto. É um clichê, cheio de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário