sábado, março 12, 2011

Memórias II



2 de abril de 2010.
Dia chuvoso. Meu aniversário.
Faça um pedido.
Eu estou pedindo por você.
Estou gritando que eu te amo.
P.S.: Estou te esperando, não demore.
B.

25 de abril de 2010.
3:59
Só outro texto pra você.
Eu fui embora e te deixei confuso por não saber o motivo da minha partida. Eu fui embora pra voltar. E me lembro muito bem do seu sorriso que eu nunca vi. Me lembro de contar estrelas, de olhar o céu, de ler algum livro e você sempre comigo. Me lembro de estar escrevendo para você, mas nunca sendo forte para te falar, como agora. Eu corri por medo, cai, ralei os joelhos. Saiba que deixei meu coração com você, cuida bem dele. Eu tentei te alcançar, mas me perdi por aí, estou esperando você me achar. 4 horas da manhã. Não pense que fugi por não amar mais, pelo contrário, fugi por amor demais. É só por não saber viver sem você. Não me leve a mal, me leva embora, pra outro lugar, me mostra outra verdade, essa aqui não me convence mais. Eu quero voltar, e quero você. De volta tudo aquilo que eu deixei pra trás. Você me ama? Porque eu estou te amando muito agora. Me deixa cuidar de você, me deixa te provar todas essas coisas bonitas da vida, me deixa ficar com você em uma manhã tranquila de domingo. Minha urgência de ti agora está mais do que clara, é gritante. Vamos, você não precisa de cigarros, e nem de bebidas, apenas me precise que eu estarei aqui por você. Não me deixe ir embora. Ou vem comigo. Vamos juntos, eu erro com você, eu choro com você e depois te faço sorrir, porque é do seu sorriso que eu mais gosto. Me deixa voltar, por favor, eu prometo controlar essa minha loucura, essa minha mania de ter medo de tudo e todos. Só faça valer a pena.
P.S.: Hoje alguém me perguntou se eu sabia o que era amor, seu nome veio em minha cabeça.
B.

06 de maio de 2010.
6:25
Eu nunca disse adeus.
Sonhei com você. De novo. Só lembro de um parque, luzes, você me abraçando e dizendo: "Vai ficar tudo bem". Eu sei que vai, mas algo aqui dentro que isso só vai ser possível com você. Aí acordei assustada, te procurando na minha cama. Não encontrei. Me falaram que quando sonhamos muito com uma pessoa, é porque ela sente sua falta. Por um momento eu sorri ao pensar que você poderia estar sentindo minha falta. Logo pensei em um você indiferente, distante. Você lembra de mim? Sou eu, sua menina. Está fazendo muito frio agora e por algum motivo sinto uma falta absurda de você. Falta da paz que eu sentia com você. Sou eu escrevendo com medo de voltar. Medo de ficar. De partir pra nunca mais. Está vendo como não sou nada fácil de se entender? Sou complicada, mas com você posso ser simples. Eu mudo pra você. Eu nem preciso mesmo desses livros, não preciso dessa mania de dormir de meia, só preciso de você aqui, ou aí, tanto faz, mas esteja comigo e me faça continuar. Espero o tempo que for pra você segurar minha mão e me levar com você.
P.S.: Não me empurre de volta ao sem volta de mim.
B.


Eu sempre fui mais sua do que fui de qualquer outro menino. Sempre fui mais pra você, sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário