terça-feira, junho 29, 2010

Lá vem o amor nos dilacerar de novo.


Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora...Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo... Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios..Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.Meu coração tá ferido de amar errado.Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém..Quem diria que viver ia dar nisso? Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois... Quase impossível.Tudo já passou e minha vida não passa de um ontem não resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário