domingo, junho 20, 2010

Eu preciso.


Hoje desde o instante que acordei senti algo estranho dentro de mim. Algo que não dá para explicar... Um aperto no coração, uma sensação ruim, um medo de que o que está ruim só piore, uma nostalgia sem fim. E agora, nos últimos minutos desse domingo percebo que alguns anos atrás eu conhecia você e alguns dias atrás eu te perdia. Já perdi tantas pessoas, sentimentos, alegrias... Mas te perder com certeza é algo que não tem explicação. As pessoas surgem e desaparecem nas nossas vidas, as lágrimas enfim secam, o choro acaba, as palavras não ditas tem que ser engolidas a seco, mas o sentimento, o coração continua o mesmo, a cabeça em um ato involuntário não para de pensar em você nem por um instante e tudo o que eu posso pedir agora é que você volte para mim, e se não voltar, que você me deixe eu te esquecer... Quero, preciso que você devolva a minha paz, a minha alegria, a minha motivação de viver, que você devolva o ritmo das batidas do meu coração e o fôlego que eu preciso para continuar respirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário