quarta-feira, dezembro 07, 2011

Feito por mim, para você.



A cidade está vazia.
Eu não reconheço mais esses rostos.
Falta algo.
Falta você.
Falta aquela felicidade que eu sentia quando estava contigo.

O frio da manhã que eu tento suportar enquanto não tenho suas mãos nas minhas.

A vida está vazia.
Eu não reconheço mais o meu rosto.
Falta algo.
Falta você.
Falta o sorriso que você arrancava de mim quando dizia que adorava estar comigo.

Meio engagado assim, você segue em mim.

"Tá chegando?"
"É dobrando ali."

Será que dobrando ali eu posso te encontrar?
Esse ali nunca chega.

"Você ainda me ama?"
"Ainda e pra sempre."

Deve ser
pra sempre.
Pra
sempre
De
ve
Ser.

Não sei mais usar a primeira pessoa do singular.
Só existe a primeira pessoa do plural.
Pessoa escrita, reescrita e verbalizada.

Inquebrável.
De alguma forma.
Pra
sempre
In
que
brável.
Imutável.

Depois de tantas idas e vindas (você sempre indo e eu sempre voltando)... Algo permaneceu uma vida inteira. A nossa.
Continuo com a mesma saudade e o mesmo amor. A mesma saudade e o mesmo amor que aumentam todos os dias.
Te encontrarei na minha próxima existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário