sábado, agosto 27, 2011

Não que fosse amor de menos, era amor demais.



Você deixou algumas coisas aqui em casa. Fui pegar minha escova de cabelo antiga e tinha uns fios loiros nela. Estão aqui, vim te devolver. Depois eu fui mexer no meu computador e tinha umas fotos nossas, umas você fazia careta, outras você tampava meu olho ou me tampava, achando que outra garota iria olhar pra mim. Você esqueceu o pote de morango aberto e eu sei que foi você, porque eram morangos grandes e quando íamos no mercado, você perdia horas escolhendo. Você esqueceu a parede suja de esmalte verde água, daquela tarde de chuva que você tentou pintar meu cabelo porque falei que suas unhas estavam curtas demais. Você esqueceu de deletar suas músicas do meu ipod. Você esqueceu as lembranças dos dias no shopping, dos dias no parque que você sentava no balanço e eu te derrubava, ao invés de te empurrar. Você esqueceu a sua marca de batom no espelho, a declaração de amor na folha do meu caderno e o dia que deitamos na areia de praia pra ver o sol e acabamos se jogando no mar de roupa. Esqueceu de levar suas manias de mordidas e esqueceu de sair dos meus sonhos. Você esqueceu de me ouvir? Enfim, eu só vim devolver o casaco que você esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário