quarta-feira, abril 13, 2011

Say when.



Eu não esperava por isso, e por tantas vezes jurei que iria ser pra sempre. Quem dera eu saber naquela época o quão errada eu estava. Na verdade, é apenas uma carta de adeus. Não se surpreenda com minha falta de coragem de dizer isso olhando em seus olhos, não fique bravo comigo por essa decisão, sabemos que não dá mais. A verdade é que você nunca soube cuidar da garota frágil que eu era. E como eu fingia bem ser forte... Pena que você nunca percebeu. Você poderia perceber agora que estou desesperada tentando encontrar qualquer motivo pra continuar? Pra não terminar essa carta dizendo algo como "Vou sentir sua falta", porque eu não quero sentir sua falta. Tentando me segurar em qualquer razão boba que me faça tentar outra vez, e quantas vezes você quiser. Quero agradecer por cada momento que passei contigo. Cada lágrima, sorriso, brincadeira, briga, cada segundo que compartilhei com você, agradecer por todo amor que só encontrei em você, pelas palavras, por me tirar do vazio, do nada e me mostrar algo novo, obrigada por ter sido minha razão por todo esse tempo, por ter estado comigo em silêncio quando eu tive vontade de fugir do mundo.
É pedir muito pra você não deixar isso acontecer? Não me deixe. Estou lhe implorando. Diga qualquer coisa, diga que estou louca, que sou idiota, que eu tenho uma mania irritante de querer te contar sobre tudo, que eu te ocupo demais com problemas pequenos, que eu não te deixo dormir, não te deixo ser feliz, diga que odeia todas as minhas bandas preferidas, diga que sou burra ou qualquer coisa, mas diga. Diga que não quer que eu desista, que aceita meus defeitos, diga que não me ama mas precisa de mim, mas não me deixe sair por aquela porta. Porque eu não vou voltar.
Obrigada por me amar por algum tempo.
Isso não é um adeus, é só um até logo. E queria terminar dizendo que estarei sempre aqui, te amando ou te odiando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário