quinta-feira, agosto 12, 2010

Adeus você.


Sempre chega uma hora que não dá mais pra viver essa história mal contada, não sei como escrever.
Você não dá atenção ao que eu tenho pra dizer, dias em que o coração quase para de bater.
E um dia eu vou partir;
E um dia tu vais ver que isso tudo foi ruim, e eu não vou estar pra ouvir desculpas, que para mim, não me impedem de fugir.
Fecho as portas para ti, e tu choras sem saber que dói muito mais em mim, mais em mim do que em você.
Eu não quis te magoar, não quis te fazer chorar sozinha sabendo que tinha o mundo nas mãos.
Perdeu. Eu não quis te abandonar.
Você ignorou o que eu sentia, e agora está dizendo que não. Tarde demais.
Mas um dia, outra hora chega a hora de ir embora.
Como acaba essa história pra você?
E eu estou partindo agora;
Guardo tudo na memória;
Vou andando sem demora;
Adeus você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário